Case da Dona Nuvem integra programação da Jornada do Sorvete

Fundador Manoel Lima vai apresentar trajetória da empresa

A Jornada do Sorvete 2019 está com mais uma palestra definida. Com o objetivo de também mostrar a importância da criatividade e da inovação no ramo, a Agagel vai apresentar ao público participante o case da Dona Nuvem. A trajetória da empresa paulista será contada pelo fundador Manoel Lima, que criou a sorveteria em 2017 e desde então vem reinventando a forma de servir o produto através de uma nova experiência de consumo.

Na Dona Nuvem a ordem é unir ingredientes improváveis e fazer diferente, gerando sorvetes coloridos com complementos chamativos. Lima vai contar sobre os pilares do negócio, que são as áreas de marketing, promoções e eventos. Atualmente com quatro unidades, a marca está em processo de expansão através de franquias.

A edição de 2019 tem ainda confirmadas as palestras “Construindo Marcas Fortes”, com o professor Fábio Gomes Ferreira, “Sorvete do Futuro: novos segmentos e modelos de negócio – visão Brasil e mercado americano”, que será ministrada por Carlos Tarrasón; e “Prospecção de Mercado em um Mundo Novo”, com Glenn Gomes. A Jornada do Sorvete 2019 é uma realização da Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis e Afins (Agagel) e ocorre nos dias 11 e 12 de julho, no Weiand Hotel, em Lajeado.

Compartilhe