Homenagens marcam os 20 anos da Agagel

Ex-presidente e atual homenageados: (esq/dir) Vanderlei Paulo Bonfante, Daniel Greve, Nilson Gemelli, Marcelo Oliveira e Martin Eckardt

O ano de 2019 marca duas décadas de atuação da Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis (Agagel). Resultado da ideia de um grupo de empresários que enxergou no associativismo uma estratégia para o crescimento das empresas do ramo, a entidade evoluiu e inclusive serve de inspiração para a criação de organizações associativas similares pelo Brasil. O evento comemorativo ocorreu nesta quinta-feira à noite (11), fechando o primeiro dia da Jornada do Sorvete.

A programação contou uma homenagem aos ex-presidentes: Martin Eckardt, Marcelo Oliveira, Nilson Gemelli e Daniel Greve, além do atual, Vanderlei Paulo Bonfante. Ao se pronunciarem, compartilharam sentimentos de orgulho, reconhecimento e gratidão. O momento foi prestigiado pelo presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (Abis), Eduardo Weisberg, e pelo representante da Prefeitura de Lajeado, secretário do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (Sedetag) de Lajeado, André Bücker. Após um brinde coletivo, o público se divertiu com show de humor do artista Paulinho Mixaria.

 

Compartilhe